sábado, 17 de janeiro de 2009

O primeiro dia de BLOG!


Apesar do frio o dia mostrou-se solarengo e aqui pela ZENVET vivemos fortes emoções com a recuperação da nossa amiga ZARA e PIPOCA (após cirurgias de urgência) e do querido BAKU! De resto tivémos como sempre muitas visitas dos nossos amigos de 4 patas.
Quem continua a fazer as delícias de todos é o JOLIE (que já adquiriu imensas alcunhas carinhosas: gordo, jolas, pipocão, mimosão)!
O DOG hoje também viveu fortes emoções com a primeira sessão de Acupunctura :)
Deixamos aqui a foto do dia.
Amanhã há mais...

Sem comentários: