Obrigada meninas!
Quem nos fez ficar também muitoooo contentes foi a Diana a caniche que começei a tratar para paralisia de posteriores no mês de Janeiro. Pois é na passada semana a Diana presenteou-nos com um pequeno "milagre" e começou a "gatinhar"... e já se coloca de pé e dá uns pequenos passos. Tudo isto acreditem sem ainda não manifestar sensibilidade profunda. Tratam-se de casos perdidos para a medicina convencional. A Diana mostra e bem que a medicina tradicional chinesa pode fazer e muito por estes casos. Em breve colocaremos os vídeos do percurso da Diana ao longo do tratamento.
Por agora deixo duas fotos: uma do nosso presente artístico (feito pelas 3 manas) e outro dos canichers (é mesmo assim que os chamamos) mais bonitos de Fernão Ferro. A do meio é a Princesa ;)



