segunda-feira, 23 de março de 2009

As 3 manas

As 3 manas não param de nos surpreender e nos últimos dias trouxeram-nos uns muitos estimados mimos que já colocámos bem à vista (ou não tivéssemos ficado muitoooo contentes!).
Obrigada meninas!


Quem nos fez ficar também muitoooo contentes foi a Diana a caniche que começei a tratar para paralisia de posteriores no mês de Janeiro. Pois é na passada semana a Diana presenteou-nos com um pequeno "milagre" e começou a "gatinhar"... e já se coloca de pé e dá uns pequenos passos. Tudo isto acreditem sem ainda não manifestar sensibilidade profunda. Tratam-se de casos perdidos para a medicina convencional. A Diana mostra e bem que a medicina tradicional chinesa pode fazer e muito por estes casos. Em breve colocaremos os vídeos do percurso da Diana ao longo do tratamento.


Por agora deixo duas fotos: uma do nosso presente artístico (feito pelas 3 manas) e outro dos canichers (é mesmo assim que os chamamos) mais bonitos de Fernão Ferro. A do meio é a Princesa ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário